Publicações
Direito Médico

SE O COLEGA MÉDICO POSTA TUDO, POR QUE NÃO POSSO?

Dr. Flávio Nogueira Cavalcanti
Dr. Flávio Nogueira Cavalcanti
08 de março de 2022
1 min de leitura

Você não sabe, mas muito provavelmente o seu colega que “tudo” posta, já foi chamado pelo CRM. Às vezes, até condenado foi.

A diferença é que o seu amigo não vai sair por aí dizendo que tem uma sindicância, um processo, uma penalidade aplicada…

E não tem por que falar mesmo.

Fique esperto, não tome como parâmetro a ideia de que “se o vizinho faz e nada acontece, eu também posso”.

Foque na sua postura, na sua conduta.

Até porque, nem tudo é o que parece.

Precisa de assessoria?

Fale diretamente com um sócio

A primeira conversa é sem custo. Conte sua situação e entenda o que o direito pode fazer por você.