05/
Jul
Empresária que teve queimaduras após peeling passa por cirurgia

Empresária cascavelense teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo. Há 20 dias a paciente se submeteu a um procedimento estético, chamado de peeling de fenol, mas o caso se agravou. 



Depois do procedimento estético mal sucedido, a empresária passa por cirurgia nesta segunda-feira (04). Ela permanece internada em estado grave em um hospital particular de Cascavel. De acordo com o Boletim Médico, a mulher teve 20% do corpo queimado, membros superiores foram atingido. Um enxerto de pele teve que ser feito. 



O caso já foi divulgado pelo portal Catve com exclusividade ganhou grande repercussão. As imagens chocantes foram divulgadas pela filha da vítima e mostram os ferimentos no corpo. A paciente também teve danos no rosto. 



As fotos foram publicadas neste domingo (03), com um desabafo da família. "Amigos, peço oração a minha mãe que amanhã (04) estará às 18:00 passando por uma cirurgia delicada. Ela foi vítima de dois profissionais que atuam com clínica de estética em Cascavel, esses profissionais provocaram queimadura de terceiro grau que a deformou e por intervenção da família por pouco não a levou a ser vítima fatal! Pois a inibiam a procurar ajuda fazendo com que agonizasse por 20 dias, com dores sem poder deitar, comer e dormir... Detalhe a clínica esteve em muitas mídias de cidades diferentes, divulgando o profissional como Dr. e este é farmacêutico!".



Além da necessidade de acompanhamento médico, a paciente que quiser se submeter ao procedimento precisa passar por uma bateria de exames e análises. O peeling de fenol é considerado a última opção, sendo que outros procedimentos causam o mesmo efeito de rejuvenescimento.

 

Fonte: CATVE